23 de abril de 2024
ENTREVISTA NA ESPN

Brasileiro ou Sul-Americana: Armando Evangelista conversou com diretoria do Goiás sobre prioridades

Entrevista de Armando Evangelista à ESPN
Entrevista de Armando Evangelista à ESPN

Armando Evangelista chegou no último domingo (11), ao Goiás Esporte Clube. Assistiu o empate contra o Fluminense e no dia seguinte foi apresentado aos profissionais de imprensa. O técnico teve na terça-feira seu primeiro contato com o elenco alviverde e desde então vem se dedicando aos treinamentos.

Seu primeiro desafio no Goiás será diante do Vasco da Gama, em São Januário. Partida que acontece na próxima quinta-feira (22), pela 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um confronto direito entre equipes que começaram mal a competição e estão na zona do rebaixamento.

O novo comandante do Verdão, é o sétimo técnico português no Brasileirão. Palmeiras, Red Bull Bragantino, Bahia, Cruzeiro, Botafogo e Cuiabá são os outros times que contam com profissionais lusitanos.

A chegada de muitos treinadores de Portugal para no Campeonato Brasileiro foi um dos temas de sua entrevista à ESPN Brasil. Armando Evangelista também foi questionado a respeito do comportamento do compatriota Abel Ferreira, que se tornou o principal técnico no futebol nacional nos últimos anos, conquistando títulos importantes com o Palmeiras.

Ema uma pergunta sobre o Goiás e seus objetivos na sequência da temporada, Armando Evangelista respondeu sobre a importância do Brasileiro e Sul-Americana para o clube goiano. Algo que segundo ele, já foi conversado com a diretoria.

“É obvio que as duas provas (competições) são importantíssimas. É lógico que chegar longe na Sul-Americana e rebaixar não faz sentido nenhum para aquilo que é o principal objetivo do Goiás. Estamos inseridos nessas duas provas, queremos chegar o mais longe possível, porque somos e queremos ser ambiciosos. Queremos ser competitivos. Agora internamente, nós sabemos quais são os nossos principais objetivos”.

Confira a entrevista


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube