21 de maio de 2024
Atlético Goianiense

Botafogo x Atlético-GO: Onde assistir ao vivo o jogo pelo Campeonato Brasileiro

Estádio Nilton Santos - Rio de Janeiro (Foto - Vitor Silva - Botafogo)
Estádio Nilton Santos - Rio de Janeiro (Foto - Vitor Silva - Botafogo)

Derrotas em suas estreias no Campeonato Brasileiro, Botafogo e Atlético-GO entram em campo nesta quinta-feira (18), em busca de recuperação. As equipes se enfrentam às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O confronto válido pela 2ª Rodada da Série A, terá transmissão ao vivo pelo Canal Premiere.

O Botafogo que não fez um bom Campeonato Carioca, foi derrotado pelo Cruzeiro em seu primeiro jogo no Brasileirão. Já o Atlético Clube Goianiense perdeu no Serra Dourada para o Flamengo e tem problemas para o jogo de hoje. São três baixa em relação a estreia – lateral Maguinho e zagueiro Alix Vinícius cumprem suspensão, enquanto o também zagueiro Adriano Martins, no departamento médico está vetado.

O Atlético-GO também não conta com o técnico Jair Ventura que levou cartão vermelho contra o Flamengo. O auxiliar Emilio Faro vai comandar o Dragão. Bruno Tubarão que está recuperado de lesão volta ao time para ocupar a vaga de Maguinho. No sistema defensivo as novidades serão Luiz Felipe e Pedro Henrique.

Botafogo x Atlético-GO terá a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira (SP) com os assistentes Neuza Ines Back (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). No VAR o também paulista José Claudio Rocha Filho.

Prováveis Escalações

Botafogo – Gatito Fernández; Ponte, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Tchê Tchê, Danilo Barbosa, Luiz Henrique e Óscar Romero; Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.

Atlético-GO – Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando. Técnico: Emílio Faro.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes