18 de julho de 2024
Arraiá • atualizado em 17/06/2024 às 09:39

Bosque dos Buritis recebe Rock Junino na próxima quinta-feira (20)

Com entrada gratuita, o evento contará com diversas atrações musicais, apresentação de orquestra e quadrilha improvisada
Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) de Goiânia promove, na próxima quinta-feira (20), o evento “Rock Junino”, no Bosque dos Buritis, situado no Setor Oeste. A festividade acontece a partir das 17h, com entrada gratuita, barracas de comidas típicas e apresentações musicais.

A programação é realizada por meio da união do Centro Livre de Artes (CLA), Museu de Arte de Goiânia (MAG) e a Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO). A programação conta com apresentações das bandas De Repente Nóis, Chá pra Dois, Reptiliannos, e quadrilha improvisada com os presentes no evento.

De acordo com o secretário da Cultura, Eduardo de Souza, a proposta do Rock Junino, realizado de forma inédita em Goiânia, foi pensada para reunir as unidades da Secult em um mix cultural. “Pela primeira vez pensamos em reunir o CLA, o MAG e a OSGO para um evento junino e com rock”, frisou.

“Vamos ter comida junina, música boa para celebrar essa época do ano que a gente tanto gosta. A Orquestra preparou um repertório pra lá de animado, vamos ter integrantes do Coro Sinfônico cantando, além de um show de rock, com novidades também no repertório”, acrescentou Eduardo.


Leia mais sobre: / / Cultura e Entretenimento