20 de julho de 2024
Destaque 2

Boninho fantasiado de Dummy e show de Pabllo Vittar e Preta Gil marcam a noite do BBB21

Foto: Globo
Foto: Globo

A madrugada do Big Brother Brasil 21 foi marcada por Boninho fantasiado de Dummy, show de Pabllo Vittar e Preta Gil, além de muita emoção na reta final do reality. Nesta quinta-feira (22), mais um participante será eliminado e um novo paredão, formado.

Como prometido aos internautas, Boninho se fantasiou de Dummy e invadiu a festa. Acompanhado de outro Dummy, o diretor do programa começou a dançar na pista, durante a festa, o que chamou a atenção dos brothers. Juliette, inclusive, chegou perto na tentativa de descobrir quem estava por trás da máscara, mas Boninho saiu “correndo”, literalmente, da sister.

Durante a festa, Pabllo Vittar e Preta Gil se apresentaram, causando grande euforia, principalmente por parte de Gilberto, que no final da noite se emocionou e agradeceu Juliette por estar ao seu lado. “Olha, obrigada, viu? Por me lembrar tantas coisas importantes, por me ajudar a não me perder. Porque eu fiquei muito perdido aqui dentro e mesmo te ferindo, você me ajudou a me reconectar”, disse.

Por falar em Juliete, pareceu que o jogo virou, não é mesmo? Durante a madrugada, a sister foi “paquerada” por Fiuk. Fingindo não conhecer a sister, o brother se aproxima e inicia um diálogo. “Não sei se você parece mais com a Isis ou com a Selena Gomez”, disse, em um momento.

Questionado sobre conhecer as artistas, Fiuk responde: “Eu acho você mais bonita”. Em seguida, continua com o flerte: “Não sei se você está com alguém…”. “Estou de boa. Eu estou solteira, eu sou solteira, eu nasci solteira”, respondeu. 

Camilla de Lucas e João até entraram na brincadeira, dando uma de “cupidos”, mas nada avançou e mais tarde Juliette afirmou: “Queria que vocês parassem com essas brincadeiras de mim com o Fiuk. Não vim pra fazer casal. Eu pegaria todos os 20 dessa casa, todos são maravilhosos. Mas esse não foi o propósito que eu vim fazer aqui. Eu vim pra ganhar o 1,5 milhão e pronto”.

Paredão

Às vésperas de uma nova eliminação, os brothers especularam a próxima berlinda. Com expectativa de nova liderança, Gilberto afirmou cogitar indicar Viih Tube ao Paredão. Nesta quinta-feira (22), mais um participante deixará a casa. De acordo com a enquete do Portal Uol, João Luiz deverá ser eliminado.

Com mais de 385 mil votos, a enquete aponta o professor com 58,04% das intenções de voto do público, enquanto Pocah e Arthur possuem a porcentagem de 27,24% e 14,72%, respectivamente.


Leia mais sobre: / / / / / / Destaque 2 / Entretenimento