25 de junho de 2022
Incêndio • atualizado em 04/04/2022 às 18:53

Bombeiros combatem incêndio no antigo Banana Shopping no centro de Goiânia

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas
(Foto: Redes sociais)
(Foto: Redes sociais)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na tarde desta segunda-feira (4) para conter um incêndio no antigo Banana Shopping, localizado no Centro de Goiânia. Clientes e comerciantes tiveram que evacuar às pressas do centro comercial.

Segundo informações dos bombeiros, não há registro de vítimas. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. 11 viaturas se dirigiram até o local para conter as chamas.

O prédio também abriga em sua estrutura o CineX, cinema que irá sediar a 14ª edição da mostra “O Amor, a morte e as paixões”, que estava previsto para começar nesta sexta-feira (8), mas por conta do ocorrido teve que ser adiada e até o momento sem definição de data.

Continua após a publicidade

Comerciantes da região relataram que uma fumaça preta foi vista no teto do shopping por volta de 16h. De acordo com a assessoria do CineX, o fogo teria começado no telhado e as causas do incêndio ainda serão identificadas e não há vítimas.

O comandante do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Carlos Alberto Cardoso, informou que o incêndio ficou concentrado no terceiro andar. De acordo com o comandante, o sistema preventivo fixo do local não funcionou e isso dificultou o trabalho das equipes. Ainda segundo o tenente foram utilizados aproximadamente 60 mil litros de água para controlar as chamas.

Leia também:

Continua após a publicidade