26 de junho de 2022
Retorno à Goiânia • atualizado em 25/05/2022 às 19:26

Bolsonaro vem à Goiânia nesta sexta-feira (27) participar de evento religioso

O presidente Jair Bolsonaro (PL) volta à Goiânia na próxima sexta-feira (27). O liberal vai participar de uma Convenção Extraordinária das Assembleias de Deus Ministério Madureira
Bolsonaro vai participar da Convenção Extraordinária das Assembleias de Deus Ministério Madureira (Foto: Arquivo)
Bolsonaro vai participar da Convenção Extraordinária das Assembleias de Deus Ministério Madureira (Foto: Arquivo)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) volta à Goiânia na próxima sexta-feira (27). O liberal vai participar de uma Convenção Extraordinária das Assembleias de Deus Ministério Madureira. A previsão de chegada é às 9h na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Campinas, onde o presidente deve chegar acompanhado do deputado federal e pré-candidato ao governo de Goiás, Vitor Hugo (PL) e do ex-senador Wilder Morais (PL) pré-candidato ao senado. 

Ronaldo Caiado também confirmou presença no evento da Assembleia de Deus, até o momento não informação se o governador irá cumprir a agenda ao lado o presidente. Vale lembrar que Caiado e Bolsonaro tiveram alguns atritos durante o enfrentamento à pandemia da Covid-19. 

Durante a pior onda da pandemia, Caiado e Bolsonaro se posicionaram diferentes em relação aos protocolos de segurança sanitária. Em Goiás, por meio de decretos, Caiado orientou prefeitos a limitarem as atividades locais. Para o presidente, tais medidas não eram a solução para evitar a disseminação da Covid-19. 

Continua após a publicidade

Agenda em Goiás

Além de Goiânia, também está prevista uma agenda do presidente em Jataí, Região Sudoeste de Goiás. Na terça-feira (31) da semana seguinte, Bolsonaro deve participar do aniversário de 127 anos do município. 

Veja também:

Continua após a publicidade

Ascensão de Tebet em como cabeça de chapa com apoio do PSDB não deve interferir em Goiás

Caminhoneiros preparam assembleia para discutir paralisação nacional

Prefeitura de Senador Canedo fará reajuste salarial de agentes comunitários de saúde e endemias