12 de junho de 2024
Agenda em Goiás • atualizado em 11/06/2024 às 14:33

Bolsonaro participará de eventos com pré-candidatos do PL em Goiás, na próxima semana

O ex-presidente visitará as cidades de Rio Verde, Jataí, Aparecida de Goiânia, Anápolis e Goiânia
Bolsonaro vai se encontrar com pré-candidatos do PL em Goiás, entre eles, Gustavo Gayer e Professor Alcides. Foto: Reprodução
Bolsonaro vai se encontrar com pré-candidatos do PL em Goiás, entre eles, Gustavo Gayer e Professor Alcides. Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) virá a Goiás na próxima semana para participar de eventos do partido junto a pré-candidatos às eleições municipais de 2024. Entre os dias 17 e 19 de junho, Jair visitará cinco cidades goianas. A agenda de Bolsonaro no estado foi confirmada pelo vice-presidente do PL em Goiás e pré-candidato a vereador em Goiânia, Major Vitor Hugo.

De acordo com o ex-deputado, Bolsonaro passará pelas cidades de Rio Verde, Jataí, Aparecida de Goiânia, Goiânia e Anápolis. A agenda de visitas começa na segunda (17), desembarcando em Rio Verde, de onde seguirá para Jataí, onde comparecerá em evento do pré-candidato a prefeito Geneilton Assis.

De volta a Rio Verde, Bolsonaro se reunirá com o pré-candidato a prefeito pelo município, o ex-deputado Lissauer Vieira. Logo depois, irá para Aparecida de Goiânia, onde se encontrará com o pré-candidato a prefeitura da cidade, Professor Alcides. “Os eventos foram centrados em eventos públicos, almoços, jantares e também espécies de comícios e motociatas”, disse o Major.

Ainda na terça (18), passará por Goiânia, em encontro com o pré-candidato a prefeito da capital pelo partido, deputado federal Gustavo Gayer e seu vice, Fred Rodrigues. No último dia de agenda em Goiás, quarta (18), irá para Anápolis, onde se encontrará com o pré-candidato Márcio Corrêa.

“Nós nos sentimos mais uma vez honrados com a presença do Presidente Bolsonaro em Goiás. O prestígio dele e sua força política farão com que o PL conquiste dezenas de prefeituras e centenas de cadeiras nas câmaras municipais do Estado, preparando o caminho para estarmos ainda mais fortes em 2026”, afirmou Major Vitor Hugo.


Leia mais sobre: / / / / / Política

Luana Cardoso

Luana

Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024. Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa.