08 de agosto de 2022
Notícias do Estado

Bolsonaro participa da entrega de 214 ônibus escolares em Goiânia

Na tarde desta sexta-feira, 8, em cerimônia no estacionamento sul do Estádio Serra, foram entregues 214 novos ônibus escolares. Os veículos serão entregues a 133 cidades de Goiás, em parceria com as prefeituras, e devem atender cerca de 13 mil alunos. A solenidade contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que esteve no estado pela sexta vez neste ano.

“Nós estamos avançando com dificuldades, mas com a energia da população em nos apoiar, elevaremos a qualidade de vida dos 246 municípios do estado de Goiás. Hoje, 133 municípios recebem os ônibus. Graças a autorização que foi dada pelo presidente da república e pelo ministro da educação, 212 ônibus chegam às mãos dos prefeitos e prefeitas do estado de Goiás. Senhor presidente, o estado de Goiás é grato”, pontuou o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado.

Com a nova frota, alunos da rede pública e estadual serão atendidos.

Continua após a publicidade

Durante a solenidade, o governador se mostrou grato em seu discurso, e não mediu palavras para elogiar o governo feito por Bolsonaro.

“Vossa excelência, eu sei da sensibilidade do seu governo. Nesses próximos três anos e dois meses, Goiás vai retribuir ao apoio que tem recebido”.

O presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, demonstrou carinho pelo estado de Goiás em sua fala, e agradeceu a oportunidade de participar da cerimônia.

Continua após a publicidade

“Esse momento, obviamente, tem o seu simbolismo. Os ônibus estão sendo entregues para que atenda, em especial, às crianças que moram distantes. Para que tenham acesso às escolas e possam ser educadas. Eu quero mais uma vez agradecer a oportunidade de estar nesse estado maravilhoso. O centro oeste está no coração do Brasil, e Goiás está no coração do presidente”, pontuou.