03 de dezembro de 2023
Convidado pelo governador • atualizado em 14/07/2023 às 15:59

Bolsonaro chega para almoço com Caiado no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia

Ex-presidente chegou ao local acompanhado por diversas autoridades
Ex-presdente Jair Bolsonaro (PL) posa com autoridades e apoiadores no Palácio das Esmeraldas. Foto: Altair Tavares/Diário de Goiás
Ex-presdente Jair Bolsonaro (PL) posa com autoridades e apoiadores no Palácio das Esmeraldas. Foto: Altair Tavares/Diário de Goiás

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), está em Goiânia nesta sexta-feira (14) e vai participar de um almoço com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Na capital, o ex-mandatário fará um tratamento dentário e foi convidado pelo chefe do Executivo estadual para almoçarem juntos no Palácio das Esmeraldas.

Bolsonaro chegou ao local por volta das 11h30, acompanhado por diversas autoridades. Entre os presentes, estão o ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL), que foi adversário do governador na disputa pelo Governo de Goiás em 2022, deputado federal Professor Alcides (PL), deputado federal Gustavo Gayer (PL), deputado estadual Fred Rodrigues (DC), além do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Bruno Peixoto (União Brasil) e do senador Wilder Morais (PL), entre outros.

Leia Também

Autoridades presentes no almoço com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Foto: Altair Tavares/Diário de Goiás

Na sequência, Bolsonaro e Caiado se reuniram formalmente. O conteúdo da reunião, porém, não foi divulgado por ninguém. A reforma tributária, pauta que tem sido amplamente debatida pelo governador, não deve fazer parte das conversas. Isso porque, segundo Caiado, o ex-presidente já “se manifestou sobre o assunto”, conforme noticiou o Diário de Goiás. O fato é que ambos são contra o texto da forma em que foi votado.

Caiado anunciou que havia feito o convite ao ex-presidente para o almoço durante coletiva de imprensa após empossar a nova secretária de Economia e o novo procurador-geral do Estado e se reunir com o Fórum de Entidades Empresariais na tarde desta quinta-feira (13).

Leia também: Indignado, Caiado reage a economista: “Vem na minha casa dizer que eu não tenho direito a ter autonomia”


Leia mais sobre: / / / / / Política

Vinicius Martins

Jornalista por formação com MBA em Marketing e Estratégia Digital.