22 de abril de 2024
Política

Bolsonaro aponta Vitor Hugo como alternativa ao governo de Goiás

Presidente Jair Bolsonaro.(Foto: Reprodução)
Presidente Jair Bolsonaro.(Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro apontou o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) como alternativa para o governo de Goiás em 2022. Durante conversa com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro elogiou o parlamentar.

Goianos de Jataí disseram a Bolsonaro que não gostam do governador Ronaldo Caiado e afirma que ele não é o candidato de preferência deles. Em resposta, o presidente cita o nome do deputado.

“Em Goiás, quem tem de candidato a governador é o Vitor Hugo. Você conhece ele? Não basta você. Tem que ver como ele está. Eu não sei. Ele é um cara competente, inteligente, trabalhador, entende do assunto, se empenha, busca soluções. Ele é major do Exército, forças especiais. Foi primeiro lugar no concurso da Câmara, foi meu líder aqui. Tem tudo para dar certo na política”, disse.

Em seguida, Bolsonaro diz que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, deve concorrer às eleições por São Paulo. Ele chegou a ser cotado para a disputa do Senado em Goiás. “Espero que o Vitor Hugo cresça em Goiás”, completou o presidente.

O vídeo com a declaração de Bolsonaro foi divulgado pelo próprio deputado.

Candidatura de Vitor Hugo tem resistência no PL

Apesar do apoio de Bolsonaro, uma eventual candidatura de Vitor Hugo tem resistência no PL, partido que filiou o presidente. Os dirigentes da sigla em Goiás, Flávio Canedo e Magda Mofatto, apoiam Gustavo Mendanha e dizem que caminharão com ele, independente da filiação do prefeito de Aparecida de Goiânia à sigla.


Leia mais sobre: / / / Política