27 de maio de 2024
Violência

Bolsonaristas agridem homem que tentou passar por manifestação antidemocrática; veja vídeo

Vítima de 42 anos estava apenas indo buscar o filho no Comando de Aviação do Exército de Taubaté, interior de São Paulo, quando foi fechado por carreata
Imagens que viralizaram na internet mostram homem sendo perseguido e espancado por manifestantes. (Imagens: reprodução/Twitter)
Imagens que viralizaram na internet mostram homem sendo perseguido e espancado por manifestantes. (Imagens: reprodução/Twitter)

Uma briga de trânsito acabou deixando dois homens feridos após troca de agressões em Taubaté, interior de São Paulo. Apesar de ter ocorrido no último domingo (13), o vídeo viralizou na internet nesta quarta-feira (16). O confronto aconteceu após um homem de 42 anos afirmar que ia buscar o filho no Comando de Aviação do Exército da cidade quando se deparou com uma carreata de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e contra o resultado das eleições.

O homem, então, decidiu furar a manifestação, mas foi fechado por um carro. Ambos motoristas começaram a discussão até chegar ao ponto das agressões. Acontece que outros participantes da manifestação também agrediram o homem de 42 anos, que acabou levando quatro pontos no pescoço após ser atingido por facão. Veja o vídeo:

No vídeo é possível notar que ao menos 5 pessoas agrediram a vítima que continuou a ser espancada mesmo no chão. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como lesão corporal a ambos envolvidos inicialmente, mas eles decidiram não levar o caso à Justiça.


Leia mais sobre: / / / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.