logomarcadiariodegoias2017

Técnico Mazola Júnior
coletiva mazola

Logo de cara, dois técnicos demitidos no Campeonato Brasileiro da Série B.

Após a realização da 1ª Rodada da competição que conta com a participação de 10 equipes, a paciência dos dirigentes já foi colocada em teste.

Resultado: CRB e Coritiba já estão no mercado na busca de novos comandantes.

Mazola Júnior caiu após a derrota do CRB para o Oeste, em Barueri. Pesou também o fato do time ter perdido o título para o CSA na decisão do Campeonato Alemão.

No Coritiba, Sandro Forner que estava pressionado, não resistiu. Caiu após a derrota para o Sampaio Correa, em São Luís. A eliminação na Copa do Brasil para o Goiás Esporte Clube e também o fato de perder o título para o rival Atlético-PR no Estadual, foram determinantes para queda.

No futebol goiano o Verdão tem uma semana decisiva. Hélio dos Anjos sabe qual a importância de passar pelo Avaí na Copa do Brasil e de conseguir uma vitória frente ao Figueirense para se recuperar no Brasileirão. As duas partidas serão realizados no Serra Dourada e isso é um fator importante para o Goiás.

Hemerson Maria no Vila Nova não tem mais o encanto da temporada passada, mas merece reconhecimento o fato da sua equipe ser competitiva sem um grande orçamento. A vitória diante do Avaí, mesmo com o time sendo vaiado em alguns momentos, deu tranquilidade para o técnico.

A estreia diante do Criciúma com vitória de virada também é um alívio para Cláudio Tencati. O Atlético mostrou superação no triunfo diante do Criciúma no Estádio Olímpico. Mas ainda precisa de ajustes. Trabalho para o técnico. 

- Júnior Rocha foi contratado para o lugar de Mazola Júnior no CRB. Sua estreia será contra o Vila Nova no sábado (21), no Estádio Rei Pelé.

- O Coritiba colocou Tcheco (ex-jogador do Coxa) para comandar o time de forma interina. Diante do Atlético nesta terça-feira (17), em Curitiba, ele será o técnico. 

 

 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH