logomarcadiariodegoias2017

Grupo Luz Pequenina - Créditos Clodoaldo Marques (1).jpegA história da Páscoa será apresentada neste sábado (31), no Shopping Cerrado, pelo grupo teatral “Luz Pequenina”, projeto do Santuário Sagrada Família voltado para o público infantil. A apresentação, que é gratuita, será realizada a partir das 17 horas, no térreo do centro de compras, em frente às Lojas Americanas.

Voltada para crianças de todas as idades, a peça abordará o verdadeiro significado da Páscoa, por meio de situações cotidianas enfrentadas pelas crianças. Os oito atores que compõem o grupo também irão explorar a importância dos amigos, da família e do amor e promover brincadeiras rápidas e dinâmicas com os participantes.

O “Luz Pequenina” é um núcleo do Ministério de Teatro Arte e Graça, grupo criado há cerca de sete anos e formado por atores profissionais e amadores que visa evangelizar e levar boas mensagens para diferentes públicos. A companhia se apresenta nas missas promovidas no Santuário e em outras igrejas, bem como em escolas, asilos, instituições carentes, dentre outros locais.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.   

O grupo do Shopping CerradoO Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará.   

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.  

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH