logomarcadiariodegoias2017

b_600_0_16777215_00_images_2018_03_16_maguito_vilela_imagem_dg_dg.jpeg

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (MDB) e coordenador da campanha a governador de Daniel Vilela, que preside o partido, subiu o tom do estilo de fala que tem ao referir-se aos prefeitos dissidentes. Hoje, Ernesto Roller (Formosa), Adib Elias (Catalão), Paulo do Vale (Rio Verde), Renato de Castro (Goianésia), anunciaram o apoio oficial ao candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM).

LEIA TAMBÉM: "Nós vamos disputar a convenção (do MDB), diz Adib

“Eu nunca vi ninguém trair por antecipação”, declarou Maguito, em entrevista comigo, para o Diário de Goiás. A frase resumiu como ele interpretou o anúncio dos prefeitos dissidentes.

“A atitude digna é desfiliar e filiar no partido que eles estão apoiando”, disse Maguito. 

“A campanha (de Daniel Vilela) não vai sofrer abalo nenhum”, avaliou Vilela, ao ser questionado sobre o andamento da ações do filho para governador de Goiás. “A saída deles vai facilitar as alianças com outros partido”, disse ele sem revelar quais seriam as possível negociações por entender que é adequado manter sigilo.

No evento, hoje, Ernesto Roller, prefeito de Formosa, informou que integrantes do MDB foram abordados por Maguito Vilela que estaria divulgando um acordo com Marconi Perillo para receber apoio no segundo turno.

“Isso é desculpa de traidor”, disse o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, ao comentar o fato ao Diário de Goiás. Ele reforça que, enquanto foi administrador, manteve relacionamento republicano com governo de Goiás e que em nenhum momento pediu voto para qualquer integrante da base marconista. Nem o contrário aconteceu.

“Quem entende bem de Palácio é o Ronaldo (Caiado), ele ficou lá 16 anos. O Roller, também”, disparou Maguito.

Apesar de afirmar que a campanha de Daniel Vilela não sofre abalo, o dia de hoje evidenciou o forte racha do partido. E, claro, Caiado capitalizou o apoio recebido. 


Vídeo: Veja como foi o anúncio dos prefeitos dissidentes na manhã desta terça, 20 - 

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH