logomarcadiariodegoias2017

renato de castro prefeito goianesia foto divulgacao

O prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB, ex-PT) já tomou posição a favor da candidatura de Ronaldo Caiado (DEM) para governador de Goiás. “O tempo joga a favor do Daniel [Vilela]. Tem 34 anos, é jovem. Pode esperar um pouco mais”, disse ele, em entrevista a site Goiás Total. Ele recomendou que o presidente do MDB enfrente a candidatura ao senado para adquirir experiência política.

Para ele, Caiado está consolidado como candidato. “O senador está liderando as pesquisas desde que seu nome foi colocado. Senador é mais que deputado. E do ponto de vista cronológico, Caiado tem 68 anos de idade, para ele, esperar é complicado. (...) Se perder continua senador, não vai trocar a cadeira no senado por uma de vice-governador e, se não for candidato agora, será quando?”, argumenta Renato, na entrevista.

“Não sou contra o Daniel. Sou amigo dele. Só entendo que a chance de vencer a eleição é com união. Para unir alguém tem que ceder e acredito que ele pode chegar ao Senado. Seria o melhor nome do MDB”, revelou o prefeito.

Ele avaliou também que, na hipótese do segundo turno, o MDB não estaria nele. “É inimaginável que o candidato do governador não esteja no segundo turno. E o outro é, naturalmente, o Caiado”. 

E, completou: "É o melhor Caiado de todos os tempos. Acredito que ele será o próximo governador”.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH