16 de abril de 2024
Dica

Veja como beneficiários do Ipasgo Saúde podem ter descontos de até 70% em medicamentos

O convênio firmado tem alcance nacional
Tanto titulares quanto dependentes e funcionários do Ipasgo Saúde, diretos e terceirizados, podem aproveitar os descontos. (Foto: reprodução meramente ilustrativa)
Tanto titulares quanto dependentes e funcionários do Ipasgo Saúde, diretos e terceirizados, podem aproveitar os descontos. (Foto: reprodução meramente ilustrativa)

Beneficiários do Ipasgo Saúde agora podem desfrutar de descontos de até 70% na compra de medicamentos nas Drogarias Pacheco, São Paulo, Drogasil e Droga Raia. Essas parcerias, inéditas na história da instituição, fazem parte de uma série de avanços destinados a elevar o nível de satisfação dos quase 600 mil servidores públicos e seus familiares que atualmente são beneficiários do plano.

Os descontos já estão em vigor e são facilmente acessíveis. Durante as compras em lojas físicas, basta informar o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). No site ou aplicativo, é necessário ativar o convênio, a partir do qual os descontos serão aplicados automaticamente. As reduções nos preços variam de 10% a 70%, dependendo do tipo e da marca dos medicamentos.

José Orlando Ribeiro Cardoso, presidente do Ipasgo Saúde, comenta: “Essas parcerias, que garantem acesso a medicamentos de qualidade a preços acessíveis, refletem nosso empenho em proporcionar benefícios tangíveis, buscando melhorar a saúde e o bem-estar das vidas sob nossos cuidados”.

O convênio firmado pelo Ipasgo Saúde tem alcance nacional, incluindo compras online com entrega em todos os municípios de Goiás. No total, mais de 4,2 mil lojas físicas nos 26 estados e no Distrito Federal fazem parte dessa parceria.

Em Goiás, os beneficiários do Ipasgo Saúde podem usufruir desses descontos em 136 unidades, distribuídas em 21 cidades, além de Goiânia. Edivaldo Fortunato Pereira, diretor de Operações de Saúde, destaca que o objetivo é continuar avançando em acordos que beneficiem os quase 600 mil beneficiários, com outras parcerias em negociação.

Tanto titulares quanto dependentes e funcionários do Ipasgo Saúde, diretos e terceirizados, podem aproveitar os descontos. Para garantir esses benefícios, é essencial manter os dados atualizados junto à instituição, especialmente o CPF, acessível através do Portal do Usuário no site ou pelo número 0800 62 19 19, que opera 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em feriados.


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.