25 de maio de 2024
Destaque 2

BBB21: Líder da semana, o anapolino Caio planeja indicar Thaís ao paredão

Caio fala sobre indicação ao paredão, com Gilberto. Foto: Globo
Caio fala sobre indicação ao paredão, com Gilberto. Foto: Globo

O líder da semana do Big Brother Brasil 21, Caio Afiúne, planeja mudar a sua indicação ao paredão após João Luís vencer a Prova do Anjo. Antes da vitória do professor, o goiano, de Anápolis, estava decidido ao indicar Camilla de Lucas e, agora, sua indicação deverá ser Thaís.

Devido a proximidade que João tem com Camilla e sabendo do distanciamento de Caio com a sister, o anjo da semana deve imunizar a youtuber e este foi um dos motivos de Caio decidir indicar Thaís ao paredão. O outro, se dá pelo fato de que a sister tem se afastado do brother nos últimos dias.

“Não acho justo indicar a Camilla, e pegar a pessoa que era próxima de mim e se afastou é a Thaís”, declarou o anapolino, a Gilberto. No entanto, há um receio por parte do líder na decisão de indicação, por conta da amizade de Thaís com Viih Tube, que se tornou mais próxima do fazendeiro nos últimos dias. “Tenho medo de indicar a Thaís e a Viih ficar chateada comigo”, ponderou.

O décimo primeiro paredão do BBB21 será formado na noite deste domingo (11), após a exibição do Fantástico. Fiuk já está emparedado, desde a última quinta-feira (9), quando perdeu a disputa “Final do Mal”, durante a Prova do Líder. Ele ainda pode se livrar da berlinda, em disputa na Prova Bate e Volta.


Leia mais sobre: / / / / / Destaque 2 / Entretenimento