25 de maio de 2024
Entretenimento

BBB21: Caio é punido após reclamar de produção em castigo do monstro

Arthur, Caio e Gilberto cumprem castigo do monstro. Foto: Globo
Arthur, Caio e Gilberto cumprem castigo do monstro. Foto: Globo

Durante o castigo do monstro – cumprido por Arthur, Caio e Gilberto, em escolha de Camilla de Lucas, anjo da semana -, o goiano, de Anápolis, Caio Afiúne, fez uma crítica à produção do programa e foi punido com a perda de 100 estalecas, neste sábado (17).

 Vestidos com as letras iniciais de Big Brother Brasil, o trio deveria se posicionar no jardim da casa, ao sinal do monstro, e permanecer até o som ser parado. Em um momento da dança, Caio se virou de costas e a produção chamou sua atenção do brother no telão. 

Surpreso, Caio virou para frente e criticou a falta de informação. “Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente”, disse. Após a fala, o fazendeiro foi imediatamente punido com a retirada de 50 estalecas. No entanto, o brother continuou demonstrando a sua indignação.

 “Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado”, desabafou o anapolino que foi surpreendido, novamente pela produção, com a mensagem da retirada de 100 estalecas, informada no telão. 

Neste domingo (18) será formado o 12º paredão da edição e um dos castigados pelo monstro deve ser indicado direto ao Paredão, pela líder da semana, Viih Tube, sem direito de participar da prova de sorte Bate e Volta.


Leia mais sobre: / / / / Entretenimento