08 de agosto de 2022
Entretenimento

BBB21: Big Fone vai concorrer com final da Libertadores

Tiago Leifert no programa desta quinta-feira (28)
Tiago Leifert no programa desta quinta-feira (28)

Durante a transmissão do Big Brother Brasil 21 desta quinta-feira (28), o apresentador Tiago Leifert afirmou que, no próximo sábado (30), o Big Fone tocará três vezes, durante os intervalos do programa Caldeirão do Huck – mesmo horário em que o SBT transmitirá a final da Libertadores.

Levando em consideração a grande audiência do reality, atualmente, se trata de uma boa estratégia para concorrer com a emissora rival, que ganhou a licença para transmitir a decisão entre Palmeiras e Santos.

“O Big Fone vai tocar de tarde, nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone. O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada”, explicou o apresentador.

Continua após a publicidade

Somente no domingo é que o paredão oficial será formado. “No domingo, anjo imuniza. Depois, Líder indica. Depois, G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos, então, quatro emparedados. Vamos à Prova Bate Volta. Jogam a Prova Bate e Volta: o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. Lembrando que o indicado do Líder nunca joga o Bate Volta, ele vai direto ao Paredão. Rodou a Bate e Volta, um se salva. E a gente forma o Paredão triplo”, pontuou Tiago.