27 de junho de 2022
Entretenimento

BBB21: Após 14 horas de disputa, Vih Tube vence a Prova do Líder

Foto: Globo
Foto: Globo

Após 14 horas de disputa em prova de resistência, Vih Tube leva a 10ª liderança do Big Brother Brasil 21. A maratona aconteceu em uma pista de dança instalada no jardim da casa e a dinâmica exigia que os brothers permanecessem de pé, dançando e, ao parar a música, deveriam montar um quebra-cabeça, conforme um jeans da C&A exibido no telão.

O goiano Rodolffo foi um dos últimos a deixar a disputa, permanecendo por quase 12 horas sem comer, beber ou ir ao banheiro. O goiano desistiu da liderança após a desistência de João. Momentos antes, ele já havia afirmado que só deixaria a partida depois da desistência do professor.

A partir de então, permaneceram no jogo Juliette, Vih Tube e Arthur. No entanto, com pouco mais de 13 horas de prova, Juliette também não aguentou e optou pela desistência. Vih Tube, por sua vez, havia dito à Juliette, anteriormente, que não deixaria Arthur ganhar a disputa.

Continua após a publicidade

“Está esperando eu sair, Arthur, ou está de boa?”, questionou a paraibana, momentos antes de deixar a prova. “Cara, eu quero ser Líder, mas confesso que, você saindo, me deixa mais tranquilo”, respondeu o brother que indicou, no último paredão, a sister à berlinda.

“Está ligada que a briga dele é comigo, né? Se eu sair, ele sai na hora”, disse Juliette à Vih Tube, mais cedo, com relação ao rival, que foi o último a desistir da prova, deixando a liderança para a YouTuber.