13 de junho de 2024
PAREDÃO

BBB 24: após sincerão, enquetes apontam quem deve ser o 11° eliminado

Emparedados da semana são Alane, Davi e Michel
O Diário de Goiás analisou diversas enquetes que apontam um mesmo resultado. (Foto: Globo)
O Diário de Goiás analisou diversas enquetes que apontam um mesmo resultado. (Foto: Globo)

A dinâmica na casa do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), Sincerão é uma oportunidade de os emparedados se defenderem e, talvez, mudarem o rumo das votações, garantindo a permanência na casa. O jogo acontece em todas as segundas-feiras, ou seja, um dia antes da eliminação. Para essa semana, os destaques seriam para Alane, Davi e Michel, com isso, as parciais já apontam um possível eliminado.

O Diário de Goiás analisou diversas enquetes que apontam um mesmo resultado: Michel como o 11° eliminado da casa mais vigiada do Brasil com a média de 74% dos votos. Em seguida, aparece Davi e Alane, que diante dos números parciais não correm riscos.

A enquete do Uol mostra Michel com 74,79% dos votos, enquanto Davi acumula 23,7% e Alane, 1,51%. O resultado parcial da manhã desta terça-feira do Extra também aponta Michel como o próximo eliminado (64,74%), seguido de Davi (33,43%) e Alane (1,83%).

A social 1 com João Alberto, também mostra Michel como eliminado (77,54%), Davi soma 20,45% e Alane, 2,01%. Assim como a média geral, na CNN Michel aparece com 74%, Davi 23% e Alane 2%.

Na NSC Total, Michel está com 79% dos votos na manhã desta terça-feira (5), Davi 18% e Alane 3%.

Sincerão

O Sincerão desta segunda-feira contou com um barraco protagonizado principalmente por Davi, Leidy Elin e Yasmin, mas acabou se tornando uma briga generalizada. Durante a dinâmica do BBB 24, Davi apontou Leidy como “coadjuvante” e, na sala, a sister assistiu à cena e afirmou que o brother não tem coragem de falar “na cara de ninguém”.

Após a dinâmica, Yasmin desabafou com Matteus sobre as atitudes de Davi, já que o baiano afirmou que a modelo votou em Bin Laden e, a partir daí, surgiu uma briga generalizada entre todos os participantes.


Leia mais sobre: / / / / / Variedades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.