26 de maio de 2022
Bastidores

Bastidores: Divergência interna

DIVERGÊNCIA INTERNA

No PMDB de Goiânia, a situação não é de tanta unidade assim. Há quem enxergue que o presidente do Diretório, deputado Wagner Siqueira Júnior, tenha articulado pela queda de Iran Saraiva Júnior na AMOB (Agência Municipal de Obras). O objetivo seria desarticular a possível candidatura dele a vice prefeito de Goiânia. E o que é pior, enxergam que ele teria conseguido.

A grande disputa no PMDB de Goiânia é pela vice de Paulo Garcia(PT).

Continua após a publicidade

 


TELEFONEMAS DESESPERADOS – A Operação Monte Carlo tem gerado instabilidade na vida política de muitos nomes e figurinhas carimbadas de Goiás e de Goiânia. Quando surgiu a informação de prisão de um vereador, na quarta feira, algumas pessoas já procuravam por vereadores da capital e os telefones não pararam de tocar. Alarme falso.


RECADASTRAMENTO- Até o dia nove de maio, o eleitor que ainda não fez o recadastramento biométrico pode aproveitar para não ficar de fora da eleição deste ano. É mais um prazo e parece que este é, de verdade, o último.

Continua após a publicidade


 APARECIDA DE GOIÂNIA – O vice prefeito Tanner de Melo (DEM) tem dito nos bastidores que quer consolidar uma candidatura a prefeito do municipio. E, os caminhos indicam, em oposição a Maguito Vilela (PMDB).

 

 

Leia mais sobre:
Bastidores