28 de junho de 2022
Vila Nova Futebol Clube

Bastante desfalcado, Vila Nova recebe o Crac de Catalão no Olímpico

Foto: Divulgação Vila Nova FC
Foto: Divulgação Vila Nova FC

O Vila Nova Futebol Clube terá o desfalque de quatro atacantes no jogo contra o Crac de Catalão, pelas quartas de final do Campeonato Goiano. Michel Douglas, Capixaba e Rafael Silva contundidos, além de Keké suspenso.

Continua após a publicidade

Eduardo Baptista conta com o retorno de Danilo que mais uma vez atuará improvisado no ataque ao lado de Erick no sistema ofensivo. 

Na defesa a novidade será Patrick que vai formar dupla com Wesley Matos, já que Philipe Maia recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Goianésia na última rodada da fase de classificação.

O técnico colorado não divulgou a escalação oficial, mas poderá utilizar até três volantes, devido a falta de boas opções no ataque e meio-campo. 

Continua após a publicidade

O duelo diante do Crac é o confronto de ida das quartas de final. A partida acontece no Olímpico, as 16 horas deste sábado (23). Depois de atuar no Serra Dourada no primeiro jogo da temporada diante da Aparecidense e atuar na sequência no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila optou por utilizar o estádio da Avenida Paranaíba.