08 de agosto de 2022
Goiânia

Basileu França está com inscrições abertas para cursos EAD

Basileu França será reaberto na próxima quarta (4). Foto: Goiás Agora
Basileu França será reaberto na próxima quarta (4). Foto: Goiás Agora

O Instituto Tecnológico de Goiás em Artes Basileu França está com inscrições abertas para cursos de Qualificação (200h) e Capacitação (90h) profissional em diversas áreas, na modalidade EAD, até dia 27 de maio. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da instituição que fica na Avenida Universitária, em Goiânia de segunda a sexta, das 7h30 às 20 horas. Os cursos são gratuitos.

Continua após a publicidade

Os cursos de Capacitação com vagas disponíveis são: Eventos, Análise Visual, Oficinas Culturais, Musicografia, Libras Básico, Gestão da Educação Escolar e Psicologia da Aprendizagem. Os cursos de Qualificação têm vagas para Designer de Vitrines (Vitrinista), Auxiliar de Cenografia e Maquiador.

Para efetuar a matrícula, o aluno deverá ter idade mínima de 16 anos e ter concluído o Ensino Fundamental, além de possuir disponibilidade de, no mínimo, 3 horas diárias para estudo online.

O candidato deverá ter em mãos os seguintes documentos para fazer sua matrícula: cópia da cédula de identidade, cópia do CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Continua após a publicidade

O aluno poderá se matricular tanto nos Cursos de Qualificação Profissional quanto nos Cursos de Capacitação Profissional, de sua livre escolha. Lembrando que todos os cursos terão acompanhamento de um tutor online.

No decorrer do curso haverá apenas um encontro presencial, em datas e horários diferenciados, que será ministrado no Itego em Artes Basileu França, após o término do curso.

Certificação

Para concluir com êxito os cursos e receber a certificação de conclusão da respectiva Qualificação ou Capacitação, expedida e registrada pelo Instituto Tecnológico de Goiás em Artes Basileu França (ITEGO BF), o aluno deverá participar, obrigatoriamente, do encontro presencial e realizar as atividades avaliativas satisfatoriamente, alcançando a média de 60 pontos.

O aluno será matriculado de acordo com a sua opção de curso e não será permitido o trancamento de matrícula. Mais informações na Secretaria do Basileu França pelo telefone (62) 3991-8954