Criminosos fortemente armados destruíram uma agência bancária do Bradesco. O fato ocorreu por volta das 4 horas desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PMGO), as informações iniciais do caso são de que pelo menos cinco homens chegaram até o local em um carro. Eles colocaram explosivos em algumas áreas da unidade, incluindo terminais de autoatendimento.
Os bandidos destruíram parte do local. Não foi informado o valor que foi levado pelos ladrões. Pelo menos dois deles estavam armados com fuzis. Segundo a PMGO, os bandidos fugiram na GO-330 sentindo Vianópolis. O veículo foi abandonado e posteriormente incendiado às margens da rodovia e seguiram a fuga em outro veículo. Não há informações sobre feridos durante a ação dos bandidos.
Outros casos
Recentemente, o Diário de Goiás informou que uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Silvânia, situada na mesma região de Orizona. De acordo com o blog do jornalista Célio Silva da Rádio Rio Vermelho, a unidade bancária voltou a atender o público de forma parcial nesta terça-feira (28).
Na madrugada do dia 21 de setembro, ladrões explodiram terminais de auto atendimento. Após o fato, a agência precisou passar por uma completa reforma. Um dia antes, em Orizona, outra agência da Caixa também foi destruída por criminosos.
Leia mais