21 de maio de 2022
Cidades

Bairro de Senador Canedo será regularizado pela AGEHAB

Na quarta-feira, 9, a Agência Goiana de Habitação vai iniciar uma etapa de regularização fundiário em Senador Canedo.

Uma equipe da Agehab se reúne com famílias dos conjuntos habitacionais Valéria Perillo I e Uirapuru para explicar como será realizado o processo de cadastramento das famílias.

Continua após a publicidade

A primeira reunião será na quarta-feira, 9,na Escola Municipal João Pereira dos Santos – Rua APM 6, Qd. B, Lt. T –, com moradores do conjunto Valéria Perillo. A reunião é preparatória para o cadastramento, que começa na segunda-feira (14/09). O cadastro das famílias será feito pela equipe da Agehab em visitas domiciliares no bairro.  

Os moradores devem preparar a documentação necessária para a regularização: documentos pessoais (identidade e CPF) do titular, cônjuge e filhos; comprovante de endereço, renda e termo de assentamento ou posse.

O cadastramento é uma etapa importante porque reúne toda a documentação e dados necessários para constar na escritura que vai ser emitida pelo Governo de Goiás.

Continua após a publicidade

As ações fazem parte do Casa Legal – Sua Escritura na Mão, programa de regularização fundiária do Governo de Goiás executado pela Agehab.

Leia mais sobre:
Cidades