13 de julho de 2024
Atenção, motoristas

Avenida Leste-Oeste é interditada neste sábado (30) para obras de drenagem em trecho do Bairro Feliz

O trânsito fluirá somente em uma pista. A interdição no sentido Jardim Novo Mundo ao Centro permanecerá até dia 09 de outubro
Foto: Seinfra
Foto: Seinfra

Neste sábado (30), o trânsito da Avenida Leste-Oeste, no trecho que passa pelo Bairro Feliz, será parcialmente interditado para obra de construção e ampliação da rede de drenagem das vias. Até o dia 13 de outubro, somente uma pista estará liberada.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) vai ampliar a rede de drenagem de águas pluviais e pavimentar a via para conter pontos de alagamento que existem na região há décadas. Desse modo, a interdição será em duas etapas: a primeira entre os dias 30 de setembro a 09 de outubro, e a segunda, entre 09 e 13 de outubro.

Assim sendo, na primeira etapa, o trânsito será afetado no sentido Jardim Novo Mundo – Centro, e na segunda etapa, no sentido contrário. Ao todo, estão sendo construídos 3.919,27 metros de galerias pluviais e 15.360 metros de terraplanagem e pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana, Denes Pereira, a obra será entregue no prazo de 180 dias. “A obra segue em ritmo acelerado, para ser finalizada o quanto antes. Trabalhamos para fazer a entrega antes do prazo estipulado”, afirma Denes. O investimento total é de R$ 9.705.422,70.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.