27 de maio de 2024
Atenção, motoristas

Avenida Castelo Branco volta a ser interditada nesta quinta (9) para obras do viaduto

A partir das 10h os dois sentidos da via serão bloqueados no cruzamento com a Avenida Leste-Oeste; previsão de liberação às 16h
A interdição é para concretagem do guarda-rodas do elevado. Foto: Walter Peixoto/Seinfra
A interdição é para concretagem do guarda-rodas do elevado. Foto: Walter Peixoto/Seinfra

A Avenida Castelo Branco passará por nova interdição no trecho do cruzamento com a Avenida Leste-Oeste nesta quinta-feira (9). A partir das 10h, os dois sentidos da via serão bloqueados para execução da concretagem do guarda-rodas sobre o elevado do viaduto. A previsão é que o tráfego seja liberado às 16h do mesmo dia.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), responsável pelas obras do viaduto, informa que os desvios serão sinalizados aos motoristas durante o período de interdição da pista. O alerta é para que os condutores busquem outras rotas, de modo a evitar congestionamentos e transtornos, principalmente durante os horários de pico.

Assim sendo, conforme a programação, os desvios no sentido Bairro Ipiranga – Setor Cidade Jardim serão feitos pela Rua Itororó, passando pela Avenida Macambiras, acessando a Avenida Consolação, no sentido Avenida Castelo Branco. Para quem trafega no sentido oposto o desvio será feito pela Avenida Consolação, passando pela Avenida Anhanguera e acessando a Avenida dos Pirineus, até chegar à Avenida Castelo Branco.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.