27 de maio de 2024
Atenção, motoristas • atualizado em 28/04/2024 às 14:12

Avenida Castelo Branco terá nova interdição total para obras no viaduto na terça (30)

O trecho entre as Avenidas Castelo Branco e Leste-Oeste será bloqueado a partir das 7h de terça (30) com previsão de liberação no final da tarde de quarta (1º)
O prefeito Rogério e secretário Denes Pereira vistoriaram obra na última sexta-feira (24).Foto: Walter Peixoto
O prefeito Rogério e secretário Denes Pereira vistoriaram obra na última sexta-feira (24).Foto: Walter Peixoto

A Avenida Castelo Branco , em Goiânia, passará por nova interdição total na próxima terça-feira (30) para a concretagem da base do tabuleiro do viaduto da Avenida Leste-Oeste. A via será bloqueada a partir das 7h de terça (30), véspera de feriado, até o final da tarde de quarta-feira (1º)

Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) da prefeitura de Goiânia, os serviços em questão consistem no lançamento de concreto com bombas específicas na base do tabuleiro do elevado. Serão aplicados aproximadamente 180m³, o equivalente a 430 toneladas, de concreto na montagem da laje da plataforma superior.

A Seinfra informa que, ao todo, serão necessários 15 dias para que haja a cura do concreto. Após isso, todos os andaimes que sustentam o suporte serão retirados. Nas próximas etapas, a programação prevê a concretagem do guarda-rodas e a execução das rampas em terra armada, do lado leste e oeste.

Interdição

As faixas informando a interdição total serão colocadas nas proximidades da obra do viaduto antes do início dos trabalhos. Com a interdição, o trânsito sentido Centro-GO-060 será desviado na altura da Avenida Consolação-Avenida Anhanguera-Avenida Pirineus, voltando para a Avenida Castelo Branco.

No sentido contrário, GO-060-Centro, o desvio começa na Rua Itororó (sentido único)-Avenida Macambira-Avenida Consolação, retornando para a Avenida Castelo Branco. Todo trecho permanece com a sinalização vertical para orientação dos motoristas que passam regularmente pelo local.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.