26 de maio de 2022
Cidades

Audiência Monte Carlo em detalhes

AUDIÊNCIA DA MONTE CARLO MINUTO A MINUTO

9h15 – Advogado de Idalberto Matias, Dr. Leonardo Picule – “Pedimos que este ato não  se resuma nestes depoimentos e nos indícios altamente divulgados pela imprensa nestes últimos sete meses. Temos que abordar todo o complexo do processo e das partes envolvidas.”

9h22 – Daniel de Rezende – acusação pede permanência da cisão do processo

Continua após a publicidade

Chega Sebastião de Almeida. Andressa senta-se ao seu lado

9h24 – Advogado de defesa de Lenine pede que o processo seja remembrado e pede adiamento da audiência por falta de convocação de alguns réus.

9h29 – Pedido de adiamento da audiência foi indeferido. Tendo em vista a falta de legitimidade do postulante. Embora as hipóteses legais, não é dado a terceiro o direito de invocar, em nome próprio o direito alheio.

Continua após a publicidade

Também indefere o pedido apresentado pelo denunciado Lenine, tendo em vista que foi negado a liminar solicitada pelo mesmo no HC que impetrara perante o TRF da primeira região.

9h32 – Dora Cavalcante, advogada de defesa de Carlos Cachoeira – A defesa insiste no adiamento da audiência até a viabilização do acesso ao universo probatório de todos que são investigados. Não conhecemos o universo concreto de todas as partes. São informações relevantes para a realização desta audiência. As operadoras telefônicas não responderam ao pedido da defesa, solicitando as informações de todas as pessoas investigadas.

9h35 – Acusação rebate, alegando ser desnecessário acesso a tais informações neste momento.

9h40 – Indeferido.

9h49 – Advogado de defesa se opõem à imagens de cinegrafistas e fotógrafos e critica imprensa presente no local, se dizendo agredido pela pressão dos jornalistas.

 

Leia mais sobre:
Cidades