logomarcadiariodegoias2017

Dado Dolabella. (Foto: Reprodução/Facebook)
dado dolabella reproducao facebook.jpg

Dado Dolabella deve ser solto nesta sexta (6), após dois meses preso em São Paulo. O ator é acusado de dever R$ 196 mil de pensão alimentícia ao filho fruto do seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. 

Em nota, a Polícia Civil informou, nesta quinta (5), que existe um mandado de prisão em regime aberto expedido pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

"Após o vencimento do mandado de prisão de 60 dias, expedido anteriormente pela 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, o mesmo será colocado em liberdade já que o novo mandado não restringe sua liberdade", diz o texto enviado. 

Em fevereiro deste ano, Dolabella foi preso por policiais civis da região de Moema, zona sul de São Paulo, quando deixava o apartamento de um amigo. 

Na época, o ator afirmou que o valor da pensão está errado e de acordo com um salário que ele não recebe mais. "Eu queria dar muito mais para o meu filho. Que pai não quer?", disse em entrevista ao telejornal Hora 1, da Globo.

O novo mandato, entretanto, refere-se a um processo de 2014, quando foi condenado a dois meses e 15 dias de prisão por injúria e dano, após xingar e escrever palavras ofensivas no carro de Viviane Sarahyba, sua ex-mulher.

Dolabella é pai de três filhos, fruto dos seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolfer, a publicitária Viviane Sarahyba e Fabiana Vasconcelos Neves. 

A assessoria do ator não respondeu o pedido de entrevista pela reportagem. (Folhapress)

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

Marconi Perillo presta esclarecimentos na CEI da Saúde na Câmara de Vereadores de Goiânia
Marconi Perillo presta esclarecimentos na CEI da Saúde na Câmara de Vereadores de Goiânia
Marconi Perillo presta esclarecimentos na CEI da Saúde na Câmara de Vereadores de Goiânia

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH