27 de maio de 2022
Brasil

Ator e humorista, Batoré morre aos 61 anos

Batoré, em nova passagem pelo SBT, não resistiu a um câncer (foto: Divulgação/SBT)
Batoré, em nova passagem pelo SBT, não resistiu a um câncer (foto: Divulgação/SBT)

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, o famoso Batoré, não resistiu a um câncer e morreu nesta segunda-feira (10/01). De acordo com informações do g1, o comediante morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, segundo comunicado da prefeitura divulgado pelo portal.

Ivanildo faria 62 anos em abril e conduzia um podcast exibido no Youtube todas as segundas-feiras. No “Batoré 100 Protocolos” no qual definia como um programa “sem nada decorado, sem texto, sem conteúdo, sem graça, sem apresentador, sem porra nenhuma. É uma segunda de primeira, porque é um dia que você vai receber o melhor conteúdo que eu tenho, que é nada. Fiquem tranquilos. Mas eu procuro sempre trazer pessoas para agregar esse nada que me pertence ao nada que me trazem”, descrevia aos risos.

Mas Ivanildo, por treze anos, fez sucesso mesmo como Batoré no programa “A Praça É Nossa”, do SBT. No banco da praça de Carlos Alberto de Nóbrega o personagem marcou época por mais de uma década e retomou em participações eventuais a partir de 2019. De lá para cá, fazia aparições pontuais em alguns programas. O próprio “Batoré 100 Protocolos”, inicialmente era exibido na Rede Brasil de Televisão. Também atuou na novela das 6 da Rede Globo, em “Velho Chico”.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre:
Brasil