27 de maio de 2022
Atlético Goianiense

Atlético vence na abertura do Goianão 2016

Torcida do Atlético no Serra Dourada (Foto: Gazeta Press)
Torcida do Atlético no Serra Dourada (Foto: Gazeta Press)

O Atlético começou bem o Campeonato Goiano 2016. Jogando neste sábado (30) no Estádio Serra Dourada, o time rubro negro venceu o CRAC por 2 x 0, sem muitas dificuldades. Os gols do Dragão saíram em jogadas de bola parada.

Nos primeiros minutos do jogo, o Atlético com maior posse de bola tentava furar o bloqueio montado pelo CRAC. O time catalano fez boa marcação e impediu boas jogadas dos rubro-negros, em especial com o meia Jorginho.

No final da primeira etapa, aos poucos o Atlético foi chegando. Aos 45 minutos, o placar foi aberto. Aos 45 minutos, Ednei cobrou escanteio pela esquerda e Jorginho se antecipou a zaga para marcar o primeiro gol do confronto. Atlético 1 x 0 CRAC.

Continua após a publicidade

No segundo tempo, o panorama pouco mudou. O Leão do Sul pouco agredia, tentava se defender de todas as formas. No entanto, com o passar do tempo, os jogadores catalanos estavam se cansando. Melhor para os atletas do Dragão que estavam com melhor preparo físico.

Aos 11 minutos, Ednei cobrou falta na medida para Gilson Alves, no meio da área. Ele cabeceou, mandando a bola para o fundo das redes. Atlético 2 x 0 CRAC, sendo este o placar final da partida.

Próxima Rodada

Continua após a publicidade

Na próxima quarta-feira (3), o Dragão enfrenta o Trindade, às 20h30, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. Já o Leão do Sul recebe o Goianésia no Genervino da Fonseca, em Catalão, para tentar se reabilitar.

Ficha Técnica

Atlético 2 x 0 CRAC

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 30 de janeiro 2016

Horário: 17 horas

Público: 1.421 pagantes

Público total: 2.085 presentes

Renda: R$ 30.280

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Leone Carvalho e Tiago Gomes

Cartões Amarelos: Gilson Alves (ACG); Graxa e Michel (Crac)

Gols: Jorginho (ACG) aos 45′ 1T e Gilson Alves (ACG) aos 11′ 2T.

ATLÉTICO: Márcio; Ednei, Marcus Winícius, Marllon e Romário; Gilson Alves, Pedro Bambu, William Schuster (Caíque), Jorginho (Ayrton) e Magno Cruz (Patric); Luiz Fernando.

Treinador: Wagner Lopes

CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Fábio Silva, João Paulo e Leandro Silva; Dê, Graxa (Levi), Kasado (Fabrizzio), Carlos André e Tiago Tremonti; Danilo Lins (Michel).

Treinador: Júlio Sérgio

Leia mais sobre:
Atlético Goianiense