22 de maio de 2024
Atlético Goianiense

Atlético vence América com gol de Jorginho e homenagem ao conselheiro Serjão

Foto: Divulgação América Mineiro
Foto: Divulgação América Mineiro

No apagar das luzes na Arena Independência, o Atlético Clube Goianiense alcançou a vitória diante do América Mineiro em jogo válido pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Jorginho de cabeça, após cruzamento do lateral Nicolas, balançou as redes do adversário aos 45 minutos do 2º Tempo.

Vitória pelo placar de 1 a 0 que coloca o Dragão na 4ª posição na tabela de classificação da Série B.

Jorginho que é um dos jogadores com mais identificação com o Atlético no elenco atual, ficou emocionado com o gol e dedicou a vitória ao conselheiro Sérgio Cruz (Serjão), que faleceu na manhã desta sexta-feira. “Esse triunfo foi para ele. Era um pessoa muito especial que sempre tratou todos os jogadores de maneira gentil. Era uma pessoa especial”, revelou o jogador em entrevista à Rádio Sagres.

Ficha Técnico – América-MG 0x1 Atlético

Local – Arena Independência, em Belo Horizonte

Arbitro: Gilberto Rodrigues Castro (PE)

Assistência: Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

América – Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo (Bilu) e Jonatas Belusso (Júnior Viçosa). Técnico: Ricardo Conceição.

Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus (Bustamante), Pedro Raul e Mike (Jarro Pedroso). Técnico: Wagner Lopes

 


Leia mais sobre: / / / / Atlético Goianiense