13 de junho de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 11/06/2024 às 08:41

Atlético-GO x Corinthians: Onde assistir ao vivo o jogo pelo Campeonato Brasileiro Série A

Foto - Ingryd Oliveira (Atlético-GO)
Foto - Ingryd Oliveira (Atlético-GO)

O Estádio Antônio Accioly vai estar lotado nesta terça-feira (11), às 19 horas para Atlético-GO x Corinthians. A partida válida pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, terá transmissão ao vivo pelo Canal Premiere e coloca frente a frente dois times que estão na zona do rebaixamento da competição.

O Atlético-GO é o 18º colocado na tabela de classificação com quatro pontos – tem um aproveitamento de apenas 19%. A equipe rubro-negra tem como trunfo para encarar o adversário paulista, o fator campo e retorno de Luiz Fernando que retorna ao Dragão após o clube conseguir efeito suspensivo pela punição imposta pelo STJD – devido as declarações pesadas do atleta após a partida diante do Flamengo na 1ª Rodada do Brasileirão.

A volta de Luiz Fernando é celebrada pelo técnico Jair Ventura: “É o artilheiro da equipe, todas as equipes no mundo que perdem o seu artilheiro, faz falta. Conseguimos vencer sem ele, é verdade. Alejo entrou e fez uma boa partida. Mas o Luiz é o cara que bota a bola pra dentro. É importante a volta dele, ficamos felizes, quem ganha com isso somos nós.”

Pelo lado do Corinthians, o técnico Antônio Oliveira não conta com o lateral direito Fagner que está contundido. Outra baixa é o zagueiro Félix Torres que está servindo a Seleção do Equador. O Timão é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro – soma cinco pontos e conta com um aproveitamento de 23%.

Prováveis Escalações

Atlético – Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando e Vagner Love. Técnico: Jair Ventura

Corinthians – Carlos Miguel; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: Antônio Oliveira

Arbitragem

Apita o jogo – Paulo César Zanovelli da Silva (Fifa/MG)
Assistentes – Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de Vídeo – Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Transmissão ao vivo – Canal Premiere


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes