10 de agosto de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 30/07/2022 às 23:00

Atlético-GO volta a decepcionar no Campeonato Brasileiro e acaba goleado pelo Flamengo

Flamengo 4x1 Atlético-GO (Foto - Marcelo Cortes)
Flamengo 4x1 Atlético-GO (Foto - Marcelo Cortes)

O Flamengo atropelou o Atlético Clube Goianiense no primeiro tempo do confronto entre as equipes na noite deste sábado (30), no Maracanã. Fez quatro gols e definiu a partida válida pela 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Na etapa final o Dragão fez o de honra e o placar final foi de 4 a 1. Resultado que complica ainda mais a vida rubro-negra na competição nacional.

Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo marcaram os gols do Flamengo que pulou para a 4ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 33 pontos. Já o Atlético-GO com 17 pontos é o 18º colocado.

O Dragão dá agora uma pausa na Série A, para voltar as atenções para Copa Sul-Americana. Na terça-feira (02/08), entra em campo em Montevidéu para enfrentar o Nacional do Uruguai, no jogo de ida pelas quartas de final. No Brasileiro o time atleticano volta a jogar no sábado (6), diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Antônio Accioly.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Flamengo 4×1 Atlético-GO

Local – Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)

Continua após a publicidade

Flamengo: Santos, Matheuzinho (Rodinei), Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal (Thiago Maia), Diego Ribas e Victor Hugo (Everton Ribeiro); Everton Cebolinha, Lázaro (Vitinho) e Marinho (Gabriel). Técnico: Dorival Junior

Atlético-GO: Ronaldo, Dudu, Wanderson, Edson Felipe (Klaus) e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas (Willian Maranhão) e Jorginho (Churin); Wellington Rato, Peglow (Leo Pereira) e Ricardinho (Airton). Técnico: Jorginho