15 de agosto de 2022
Esportes

Atlético-GO vende todos os ingressos para jogo contra o Corinthians no Accioly

Torcida do Atlético no Accioly (Foto - Bruno Corsino)
Torcida do Atlético no Accioly (Foto - Bruno Corsino)

Todos os 12.089 ingressos colocados a venda para a partida de sábado (4), às 20h30, entre Atlético-GO e Corinthians foram comercializados. O confronto entre as equipes que acontece no Estádio Antônio Accioly é válido pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os ingressos para o setor destinado ao time paulista se esgotou em poucas horas, fato que chamou a atenção da diretoria rubro-negro que já comunicou através do presidente Adson Batista que torcedores corinthianos nos setores destianos a atleticanos serão retiados do estádios. “A Polícia Militar os seguranças do clube estarão atentos para garantir a segurança de todos os torcedores”, afirmou o dirigente.

O maior público do Atlético no Campeonato Brasileiro foi registrado na estreia da equipe, contra o Flamengo. Na oportunidade 9.904 pagantes estiveram presentes no Accioly.

Continua após a publicidade

Contra o Corinthians o Dragão busca sua segunda vitória na competição, a primeira foi frente ao Coritiba. Com apenas sete pontos e aproveitamento de 29,2%, o Atlético ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação.