16 de abril de 2024
Atlético Goianiense

Atlético-GO vence o Avaí e segue vivo na luta para evitar o rebaixamento no Brasileiro

Avaí x Atlético - Campeonato Brasileiro (Foto - Zona Mista)
Avaí x Atlético - Campeonato Brasileiro (Foto - Zona Mista)

O Atlético Clube Goianiense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (01/10), no Estádio da Ressacada, emFlorianópolis-SC, a equipe rubro negra interrompeu uma sequência negativa de sete jogos, ao bater o Avaí pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O atacante Wellington Rato abriu o marcador para o Atlético-GO aos 46 minutos da etapa inicial. O volante Gabriel Baralhas aos 10 minutos do segundo tempo aumentou a vantagem. William Pottker descontou para o Avaí aos 20 minutos.

Com a vitória o Atlético-GO soma 25 pontos e segue na penúltima colocação. Porém diminuiu a diferença para o primeiro time fora da zona do rebaixamento que é o Ceará (16º colocado) que tem 31 pontos. Na próxima rodada do Brasileirão, o Dragão recebe o Fluminense em partida que acontece no Estádio Antônio Accioly, na quarta-feira (05), às 19 horas.

Ficha Técnica – Avaí 1×2 Atlético-GO

Local – Estádio Ressacada, em Florianópolis

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Fabrini Belivaqua Costa (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Thales (Diego Matos), Raniele (Jean Pyerre), Mateus Sarará e Muriqui (Guerrero); Natanael (Marcinho), Pottker e Bissoli (Lucas Silva). Técnico: Lisca

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas (Klaus) e Wellington Rato; Airton (Edson Fernando), Luiz Fernando (Léo Pereira) e Churín (Shaylon). Técnico: Eduardo Souza


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes