20 de maio de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 12/05/2022 às 01:45

Atlético-GO vence Cuiabá nos pênaltis e avança para as oitavas de final da Copa do Brasil

Foto - Atlético Goianiense
Foto - Atlético Goianiense

O Atlético Clube Goianiense garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Cuiabá, nesta quarta-feira (11), na Arena Pantanal. No jogo de ida no Accioly um empate em 1 a 1. Um novo empate, agora sem gols no confronto de volta e vitória pelo placar de 5 a 3 nas cobranças de pênaltis.

O goleiro Ronaldo foi o herói da noite ao defender a cobrança do volante Pepê, enquanto o volante Marlon Freitas foi o responsável pelo último pênalti do Atlético-GO que teve 100% de aproveitamento em seus chutes. Além da classificação para as oitavas de final, o Atlético também garantiu uma premiação no valor de R$ 3 milhões.

A equipe volta agora as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ainda não venceu e ocupa a penúltima posição. No sábado (14), joga em Belo Horizonte, diante do Atlético Mineiro.

Continua após a publicidade

Ficha Técnica – Cuiabá 0x0 Atlético-GO

Local – Arena Pantanal, em Cuiabá

Árbitro – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes – Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Continua após a publicidade

Cuiabá: Walter. João Lucas (Daniel Guedes), Alan Empereur, Marllon, Cristhian Rivas, Uendel, Alesson (Everton), Pepê, Jenison (Rodriguinho), Valdivia (Felipe Marques), André Luís (Elton). Técnico: Pintado

Atlético-GO: Ronaldo, Hayner, Ramon, Edson Felipe, Jefferson, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Shaylon (Airton), Jorginho (Edson Fernando), Luiz Fernando (Brian Montengro), Wellington Rato (Leo Pereira). Técnico: Umberto Louzer