27 de junho de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 27/05/2022 às 14:58

Atlético-GO vai enfrentar clube tri-campeão da América nas oitavas da Copa Sul-Americana

Foto - Divulgação Olímpia
Foto - Divulgação Olímpia

No sorteio realizado pela Conmebol na tarde desta sexta-feira (27), ficaram definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Atlético Clube Goianiense vai enfrentar o Olímpia, clube tradicional do Paraguai que tem 45 conquistas nacionais e que já levantou em três oportunidades o título da Copa Libertadores da América.

O Olímpia entra na Sul-Americana após terminar na terceira posição no seu grupo na Copa Libertadores, quando ficou atrás de Colón (Argentina) e Cerro Porteño (Paraguai), em uma campanha que teve duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Ficou a frente apenas do Peñarol (Uruguai).

A primeira partida será no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Já a volta ainda não tem definição de local, já que o Atlético-GO não poderá utilizar o Estádio Antônio Accioly devido a capacidade para público que nesta fase da Sul-Americana tem que número mínimo de 20 mil torcedores. Serra Dourada poderia ser uma opção, porém a praça esportiva não tem iluminação no padrão exigida pelo Conmebol.

Continua após a publicidade

Todos confrontos sorteados para as Oitavas de Final

Deportivo Táchira x Santos
Nacional (Uruguai) x Unión Santa Fé (Argentina(
Universadi Católica (Chile) x São Paulo
Colo-Colo (Chile) x Internacional
Deportivo Cali (Colômbia) x Melgar (Peru)
The Strongest (Bolívia) x Ceará
Olímpia (Paraguai) x Atlético-GO
Independiente Del Valle (Equador) x Lanús (Argentina)

Confira o chaveamento até a decisão

Continua após a publicidade