17 de agosto de 2022
Atlético Goianiense • atualizado em 26/06/2022 às 21:15

Atlético-GO sai na frente, Ceará reage e times empatam confronto pelo Brasileiro no Castelão

Ceará 1x1 Atlético - Campeonato Brasileiro (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)
Ceará 1x1 Atlético - Campeonato Brasileiro (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

O Atlético Clube Goianiense empatou com o Ceará neste domingo (26), na Arena Castelão, em Fortaleza. Placar de 1 a 1, em jogo válido pela 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Meia Jorginho abriu o marcador para o time rubro-negro e Erick anotou para o Vozão.

Jogo

O Ceará quase abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, quando Lima cabeceou e Ronaldo defendeu. Aos 23, Matheus Peixoto tentou também de cabeça e o goleiro do time goiano evitou o gol. Se o Vozão não fez, o Dragão balançou as redes aos 25 minutos. Jorginho aproveitou cruzamento e balançou as redes.

Continua após a publicidade

No segundo tempo, o Alvinegro buscou o empate aos dois minutos. Erick aproveitou erro da defesa e chutou para deixar tudo igual na Arena Castelão. Aos 16, Lima quase virou em chute forte, mas Ronaldo espalmou. No fim do duelo, o Vozão rondou a área do Dragão, mas a igualdade prevaleceu.

Ficha Técnica – Ceará 1×1 Atlético-GO

Local – Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Continua após a publicidade

Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson e Fernando Sobral (Erick); Lima (Cléber), Vina e Matheus Peixoto (Zé Roberto). Técnico: Marquinhos Santos

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson Fernando (Lucas Lima), Marlon Freitas e Jorginho (Shaylon); Airton (Wellington Rato), Diego Churín (Rickson) e Luiz Fernando (Léo Pereira). Técnico: Jorginho

Com informações – CBF News