22 de abril de 2024
CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-GO recebe a Ponte Preta com objetivo de acabar com a sequência de seis jogos sem vitória

Daniel - Atacante - Atlético-GO (Foto - Ingryd Oliveira)
Daniel - Atacante - Atlético-GO (Foto - Ingryd Oliveira)

O Atlético-GO entra em campo nesta sexta-feira (23), às 19 horas, diante da Ponte Preta, com a missão de interromper a sequência de seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Pressionado pela colocação na tabela, o Dragão conta com o apoio da sua torcida no Estádio Antônio Accioly para reagir na competição.

O técnico Alberto Valentim que segue prestigiado no cargo, mesmo com os últimos resultados negativos, tem problemas. O comandante rubro-negro não conta com os atacantes Gustavo Coutinho e Matheus Régis, além do lateral-direito Rodrigo Soares – todos entregues ao departamento médico.

Para o jogo contra a Ponte Preta, a grande novidade na formação do Atlético-GO é o atacante Daniel, 18 anos, que foi titular em apenas um jogo neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 17 pontos, o Atlético Clube Goianiense ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação e na última rodada empatou com o Ituano. Já a Ponte Preta que diante do Sport, também empatou na última rodada, está na 15ª posição com 12 pontos.

Prováveis Escalações

Atlético – Diego Loureiro; Bruno Tubarão, Lucas Gazal, Heron e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando, Daniel e Kelvin. Técnico: Alberto Valentim.

Ponte Preta – Caíque França; Weverton, Edson, Thomás e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Matheus Jesus e Elvis; Dudu e Eliel. Técnico: Felipe Moreira

Arbitragem

Apita o jogo – Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes – Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
Árbitro de Vídeo – Paulo Renato Moreira da Silva (RJ)

Na Telinha

Atlético-GO x Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pela Sportv e Canal Premiere.

Retrospecto

18 Jogos
9 Vitórias do Atlético-GO
4 Vitórias da Ponte Preta
5 Empates

O último confronto entre Atlético-GO e Ponte Preta aconteceu em 2019. Partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que terminou em um empate sem gols no Estádio Antônio Accioly. O Dragão era comandado por Eduardo Souza, enquanto a Ponte Preta tinha Gílson Kleina como técnico.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes / Notícias do Estado