22 de abril de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 18/02/2024 às 18:11

Atlético-GO poupa titulares, mesmo assim vence a Jataiense em jogo pelo Campeonato Goiano

O Atlético-GO começou o jogo neste domingo (18), contra a Jataiense pelo Campeonato Goiano, com apenas três titulares. A explicação para tantos jogadores poupados é o compromisso da próxima quarta-feira da equipe rubro-negra, pela Copa do Brasil, contra o União-MT, em Rondonópolis.

Mesmo como time alternativo, o Dragão foi melhor e venceu a Jataiense no jogo válido pela 10ª Rodada do Campeonato Goiano. Placar de 2 a 0, com dois gols de atacantes na etapa final. Primeiro Emiliano Rodrigues aos 23 minutos e Vagner Love aos 47 minutos.

Com a vitória o Atlético-GO soma 24 pontos na tabela do Campeonato Goiano. Ultrapassou o Vila Nova, que só entra em campo amanhã para enfrentar o Goiânia. Na última rodda da fase de classificação o time rubro-negro enfrenta em casa o Goianésia – jogo no domingo (25), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly.

Ficha Técnica – Jataiense 0x1 Atlético-GO

Local – Estádio Arapucão, em Jataí

Árbitro – André Luiz Castro
Assistentes – Jonny Kamenach e Alexandre Amaral

Jataiense – Valsir; Ben Hur, Anthony, Xavier e Bruninho (Biro Biro); Luanderson, Maikon (Rafael Sayão), Serginho e João Leonardo (Stefano Yuri); Lelo (Kleberson) e Chan (PH). Técnico: Wladimir Araújo.

Atlético – Ronaldo; Bruno Tubarão (Maguinho), Luiz Felipe, Alix Vinícius e Rodallega; Breno Santos (Gabriel Baralhas), Rhaldney e Danielzinho (Vagner Love); Alejo Cruz, Emiliano Rodriguez e Sillas (Zuleta). Técnico: Jair Ventura.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes