08 de dezembro de 2023
SÉRIE B • atualizado em 23/07/2023 às 20:00

Atlético-GO perde para o Guarani e fecha primeiro turno do Brasileiro distante do G-4

Guarani x Atlético - Brasileiro Série B - 2023 (Foto - Thomaz Marostegan - Guarani FC)
Guarani x Atlético - Brasileiro Série B - 2023 (Foto - Thomaz Marostegan - Guarani FC)

Fechada a participação do Atlético-GO no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, de uma maneira que não era a esperada pelo torcedor rubro-negro. Derrota neste domingo (23), para o Guarani em jogo válido pela décima nona rodada da competição.

Placar de 1×0 no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. O gol da vitória do Guarani foi marcado pelo atacante Derek aos 34 minutos da etapa inicial.

Leia Também

O Atlético Clube Goianiense fechou o primeiro turno com 27 pontos. Um aproveitamento de 47%. Em 19 partidas o Dragão venceu seis, empatou nove e perdeu quatro vezes. Marcou 25 gols e sofreu 28. No momento a distância do clube atleticano é de sete pontos para.faixa do acesso.

Na abertura o returno do Campeonato Brasileiro, o Atlético terá o Sampaio Corrêa como adversário. A partida está programada para sábado (29), às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly.

Ficha Técnica – Guarani 1×0 Atlético-GO

Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP

Apita o jogo – Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes – Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de Vídeo – Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)

Guarani – Douglas Borges; Diogo Mateus, Lucão, Alan Santos e Mayk; Lucas Araújo, Matheus Bueno, Isaque e Bruninho; João Victor e Derek. Técnico: Umberto Louzer

Atlético – Ronaldo; Bruno Tubarão, Lucas Gazal, Alix Vinícius e Heron; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Sillas. Técnico: Anderson Gomes (interino)


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes