10 de agosto de 2022
Atlético Goianiense

Atlético-GO pede mudança no local do jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Estádio Antônio Accioly (Foto - Bruno Corsino)
Estádio Antônio Accioly (Foto - Bruno Corsino)

A Confederação Brasileira de Futebol definiu o Serra Dourada como palco da primeira partida entre Atlético-GO x Corinthians pelas quartas de final da Copa do Brasil, atendendo a uma solicitação do clube goiano.

Nesta sexta-feira (22), após um pedido do próprio Atlético Clube Goianiense está alterando o local da partida programado para quarta-feira (27), às 21h30. Do Serra para o Estádio Antônio Accioly.

De acordo com o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, a decisão aconteceu com base no torcedor do Dragão: “Vamos colocar dois stands de vendas exclusivos para a torcida do Atlético dentro do Accioly no jogo de domingo contra o América”, justificou o dirigente que espera um envolvimento maior dos atleticanos: “É a hora de estar junto do clube em duas decisões importantíssimas”.

Continua após a publicidade

Antes de enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil, o Atlético-GO tem um confronto direto na luta para escapar da zona do rebaixamento diante do América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Accioly, domingo (24), às 18 horas e será válida pela 19ª Rodada da competição.