29 de maio de 2022
Atlético Goianiense

Atlético-GO mescla alegria pela campanha na Copa do Brasil e preocupação com desgaste físico do elenco

Foto - Gil Gomes (Twitter Atlético Goianiense)
Foto - Gil Gomes (Twitter Atlético Goianiense)

A emocionante classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil foi bastante comemorada pelo Atlético Clube Goianiense que conquistou uma premiação no valor de R$ 3 milhões. O adversário na seqüência da competição ainda será conhecido através de sorteio, quando todos os resultados dos confrontos estiverem definidos. Somando tudo que ganhou desde a primeira fase, o Dragão já faturou R$ 7,18 milhões.

A alegria pela boa campanha na Copa do Brasil de um lado, preocupação e alerta em relação a condição física do time atleticano: “Jogadores estão se arrastando em campo”, afirmou Adson Batista em entrevista após a classificação na Arena Pantanal.

“Tenho que buscar alternativas e estamos atentos a tudo. O Jorginho, por exemplo, está definhando. Ele é um jogador importantíssimo e se machucar, ficar trinta dias parado será péssimo”, explicou o presidente do Atlético que citou problemas físicos com outros jogadores no elenco como Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato.

Continua após a publicidade

O Atlético é o penúltimo colocado na Série A do Campeonato Brasileiro e no próximo sábado (14), enfrenta o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. A equipe busca a primeira vitória na competição e não contará mais uma vez com o lateral direito Dudu que segue contundido e também terá o meia Jorginho que está suspenso como desfalque