16 de julho de 2024
Atlético Goianiense

Atlético-GO: Goleiro Ronaldo encara jogo contra o Grêmio no Accioly como “grande guerra”

Confronto diante do Grêmio é decisivo para o Dragão fugir da zona de rebaixamento
Ronaldo - Goleiro - Atlético Goianiense (Foto - Ingryd Oliveira)
Ronaldo - Goleiro - Atlético Goianiense (Foto - Ingryd Oliveira)

O Atlético-GO foi melhor, criou mais oportunidades, só que voltou a falhar nas finalizações. Ficou no empate com o Cuiabá e terminou a rodada do final de semana no Campeonato Brasileiro na 16ª colocação. Para se distanciar da zona de rebaixamento o time precisa vencer em casa o Grêmio, em mais um confronto direto para o rubro-negro na competição.

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (25), no Estádio Antônio Accioly – onde o Dragão ainda não venceu no Brasileirão. Momento, de acordo com o goleiro Ronaldo, para quebrar essa sequência negativa. “Um jogo muito importante, sabemos a importância de pontuar em casa. Vamos estar preparados na partida e esperamos realizar um grande futebol para dar alegria a nossa torcida. Temos a obrigação de entrar em campo representar as cores do Atlético-GO e fazer o nosso melhor, temos feito e isso mas o resultado não tem vindo, na hora certa o resultado vai vir.”

O Grêmio se vencer, vai ultrapassar o Atlético-GO na tabela de classificação. São apenas dois pontos que separam as equipes. Já uma vitória do time goiano, traz tranquilidade. Ronaldo que cumpriu suspensão contra o Cuiabá, tem retorno garantido para o jogo que é encarado pelo goleiro como uma “grande guerra”.

“Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo, o momento bom engana muito. Estamos fazendo bons jogos e o resultado não está vindo. O Grêmio tem uma grande equipe, vai ser uma grande partida, não podemos vacilar, sabemos que vai ser uma grande guerra”, definiu Ronaldo.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes