16 de abril de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 25/02/2024 às 19:06

Atlético-GO goleia Goianésia e termina 1ª Fase do Campeonato Goiano na 3ª posição

Foto - Ingryd Oliveira (Atlético-GO)
Foto - Ingryd Oliveira (Atlético-GO)

Depois de ter dificuldades no primeiro tempo do jogo, o Atlético-GO se valeu da força do seu elenco e goleou o Goianésia no Estádio Antônio Accioly. Placar de 5 a 1. A partida disputada neste domingo (25), foi válida pela última rodada da 1ª Fase do Campeonato Goiano e contou com a presença de 4.775 torcedores.

Na etapa inicial o Atlético-GO saiu na frente com Roni aos 37 minutos. O Goianésia que teve o jogador Zotti expulso logo após o gol rubro-negro, chegou ao empate com Caio Rangel em cobrança de pênalti aos 47 minutos. No segundo tempo o Dragão aproveito o fato de estar com um jogador a mais, para voltar a ter vantagem no placar com Alejo Cruz aos 9 minutos e fez o terceiro com Emiliano Rodriguez aos 22 minutos. Virou goleada quando Alix Vinícius fez o quarto aos 24 minutos. Shaylon fechou o marcador aos 30 minutos.

O Atlético Clube Goianiense terminou com a 3ª melhor campanha na fase de classificação. Ficou atrás de Goiás e Vila Nova. A equipe rubro-negra somou 25 pontos e vai enfrentar nas quartas de final do Campeonato Goiano, o Goiatuba. Jogo de ida no Estádio Divino Garcia Rosa e a volta no Antônio Accioly.

Confira os resultados e a classificação do Campeonato Goiano

Ficha Técnica – Atlético-GO 5×1 Goianésia

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 52.120,00
Público Pagante – 3.354
Público Presente – 4.775

Árbitro – Artur Morais
Assistentes – Tiego dos Santos e Adriano Mendes
Árbitro de Vídeo – Leone Carvalho e Fabrício Vilarinho

Atlético-GO – Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão (Rodallega); Roni (Danielzinho), Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz (Zuleta), Emiliano Rodrigues (Vagner Love) e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

Goianésia – Michael; Ferrugem, Lucas Barboza, Railon e Sobral; Vinícius (Gabriel Pierini), Gabriel e Zotti; Kesley, Flávio Torres e Caio Rangel (Hiago). Técnico Luan Carlos.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes