23 de maio de 2022
Atlético Goianiense

Atlético-GO encara Cuiabá na Arena Pantanal por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Foto - Comunicação ACG (Rafael Bessa)
Foto - Comunicação ACG (Rafael Bessa)

Depois da derrota no clássico para o Goiás no Estádio Antônio Accioly, que manteve a equipe dentro da faixa do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético Clube Goianiense volta as atenções para Copa do Brasil, onde enfrenta nesta quarta-feira (11), às 22 horas – horário de Brasília – o Cuiabá na Arena Pantanal.

Será o confronto de volta entra as equipes pela 3ª Fase da competição. No primeiro jogo um empate em 1 a 1 em Goiânia. Nova igualdade no placar vai levar a disputa da vaga para as oitavas de final para as cobranças de pênalti. O classificado garante uma premiação no valor de R$ 3 milhões.

Ausência já contra o Goiás, o lateral Dudu segue se recuperando de lesão e volta a desfalcar o Dragão. Hayner será mais uma vez seu substituto. Outra baixa no rubro-negro, também por veto do departamento médico é o volante Ricksson.

Continua após a publicidade

Prováveis Escalações

Atlético – Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira. Técnico – Umberto Louzer.

Cuiabá – Walter; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Rodriguinho; Alesson, Elton e Everton. Técnico: Pintado.

Continua após a publicidade

Arbitragem

Apita o Jogo – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes – Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Retrospecto

7 Jogos
1 Vitória do Atlético (5 gols)
1 Vitória do Cuiabá (5 gols)
5 Empates