Na tarde deste domingo (15), o Atlético-GO até apresentou um bom desempenho em alguns momentos, mas ficou no empate sem gols com o Coritiba, no estádio Antônio Accioly. O resultado amargo impediu o Dragão de conquistar a segunda vitória consecutiva na Série B e também de se aproximar do G-4. O placar em branco refletiu o que foi visto em campo, muitas falhas no setor ofensivo e um jogo faltoso.
Com o empate, o time rubro-negro ocupa a 13ª colocação da tabela, com 15 pontos — seis a menos que o grupo dos quatro primeiros colocados. Atlético-GO terá mais uma chance de reagir na próxima rodada, novamente em casa, quando enfrenta o Volta Redonda no domingo (22), às 16h.
Nos primeiros minutos de jogo ambas as equipes estavam errando muitos passes e o domínio da posse de bola alternou entre as equipes. Porém, aos 11 minutos, o meia Alejo Cruz recebeu, dominou e chutou de fora da área com a perna esquerda. Porém, o goleiro Pedro Morisco fez uma baita defesa.
Aos 15 minutos, o Coritiba respondeu. Josué cobrou escanteio, a zaga rubro-negra desviou para trás e Dellatorre (ex-Dragão) perdeu uma grande chance de cabeça dentro da pequena área.
Depois disso, os times até criaram, mas faltou precisão e efetividade nas finalizações.

Segundo tempo
Os primeiros minutos foram mornos. O Dragão até tentou pressionar, mas só conseguiu ameaçar em chutes de fora da área, que passaram longe do gol do Coritiba.
Aos 30 minutos, Romão arriscou de longe e Pedro Morisco voou no canto para defender.
No fim do segundo tempo, os jogadores do Atlético-GO até tentaram pressionar em busca da vitória, mas faltou efetividade nas finalizações. O Coritiba se fechou para segurar o ponto fora de casa e os erros de passe no meio de campo do Dragão contribuíram para que o placar em branco se mantivesse na tarde de domingo, no bairro de Campinas.
“Vamos consertar o que foi errado”, diz Adson Batista após empate do Atlético-GO
Após o empate sem gols diante do Coritiba, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva no estádio Antônio Accioly e avaliou o desempenho da equipe rubro-negra. O dirigente destacou as dificuldades enfrentadas durante a partida, elogiou o adversário e apontou fatores que, segundo ele, impediram o Dragão de conquistar os três pontos.
“Agora, nós empatamos, não foi com qualquer equipe, foi uma equipe muito organizada, que tem muita capacidade e é um concorrente direto. Em certos momentos, diante do que aconteceu no jogo, você tem que avaliar o seguinte. O Coritiba também não somou três pontos. Você não conseguiu, mas eles também não. Então, vamos seguir, vamos consertar o que foi de errado. Algumas coisas também, acho que nós podemos evoluir dentro da leitura do jogo de hoje.”

Ficha Técnica: Atlético-GO 0 x 0 Coritiba
Local: Estádio Antônio Accioly (Goiânia)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Raphael Carlos de Almeida (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Batista Raposo (DF)
Atlético Clube Goianiense: Paulo Vítor; Ruan Teixeira, Alix Vinicius, Wallace e Guilherme Romão; Rhaldney, Maranhão (Robert ) e Kauan (Luizão); Marcelinho (Talisson), Sandro Lima (Caio Dantas) e Alejo Cruz (Shaylon). Técnico: Fábio Matias.
Coritiba Foot Ball Club: Pedro Morisco; Alex Silva, Maicon, Jacy (Tiago Cóser) e Bruno Melo (João Almeida) ; Machado (Geovane), Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Iury Castilho (Clayson) e Dellatorre (Gustavo Coutinho). Técnico: Mozart
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes